Undertown - Cidade de Baixo: Cartoon Network anuncia reboot de Ben 10 para 2016
SoarFix_CMYK0725_300dpi

6.08.2015

Cartoon Network anuncia reboot de Ben 10 para 2016


Após meses sem novidades, o Cartoon Network enfim anunciou o futuro de Ben 10 para os próximos anos. O canal informou nesta segunda-feira que um reboot da série está em produção. Confira o novo visual de Ben na nova série:


A ideia do reboot é levar o personagem para uma nova geração de crianças. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2016.

7 comentários :

  1. Eu gostei do novo visual do Ben,esse reboot vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Nogueira Almeida9 de junho de 2015 às 17:07

    Eu preferia uma série nova com o ben de 16 anos novos alienigenas,vilões,etc.
    Mas eu fiquei feliz com essa também

    ResponderExcluir
  3. caramba que visual legal um reboot maneiro

    ResponderExcluir
  4. que maneiro e bom

    ResponderExcluir
  5. O Reboot em si parece ser legal, mas tá com cara de que não vai dar a lugar nenhum com esse negócio de nova geração de crianças. Eu tenho de admitir, apesar de que eles tinham anunciado 1 ano atrás sobre a comemoração de 10 anos de Ben 10, eu esperava uma série focada na passagem de Ben 10 até Ben 10K e com Ken envolvido no meio da história, não isso. Mas bem, eu não posso falar nada, tenho que esperar o reboot lançar.

    ResponderExcluir
  6. Esse novo visual é largado, infantil e degradante. ACORDEM ben 10 merece mais que isso. Se é pra fazer Reboot que mantenha o visual de Omniverse numa serie completa com o Ben de 10 anos. o traço de Omniverse é infantil sem ser tosco, é bonito e simples.

    ResponderExcluir
  7. quando q o omniverse voltara a passar os eps ineditos?

    ResponderExcluir